Bem-vindo ao Studio Carolina Telo Pilates
Depoimentos
Edvaldo
Cheguei no estúdio, há mais ou menos 2 anos atrás, com muitas dores, principalmente na coluna e nas pernas, decorrente de 2 cirurgias onde coloquei vários pinos e 2 próteses na lombar e cervical.
Recebi a indicação do Estúdio através de um casal de amigos. Confesso que não acreditava no Pilates, e que iria melhorar, pois os próprios médicos disseram que meu caso não tinha solução.
Hoje, depois de 2 anos praticando o Pilates, posso dizer que sou um homem novo, tenho tudo melhora em todas as áreas da minha vida e sinto que cada vez melhoro mais. Sobre a fraqueza das pernas e as dores, posso dizer que sinto uma melhora de 70%. Hoje me sinto muito feliz, não perco uma aula se quer, pois me sinto extremamente grato quando faço um exercício que antes não conseguia fazer.
Pretendo levar o Pilates comigo para sempre. Hoje só posso agradecer às fisioterapeutas Carol e Tamara, pela força que me deram e por tudo que consegui e pelo que ainda vou conseguir.
Raquel
O que poderia dizer!!! Quando recebi alta para fazer exercícios, ela me indicou para fazer o Pilates, foi a melhor escolha que fiz.
Depois de um ano deitada estava muito debilitada, aos pouco com a ajuda de excelente professora, fisioterapeuta e paciência agora estou ótima.
Ela pegou firme nos joelhos que não podia dobrar, má postura pois não conseguia sentar e levantar. Agora estou nota 1000 e agradeço com todo meu coração e carinho a essa excelente profissional que muito tem me ajudado a vencer os desafios.
Leda
Sou Leda Sampaio de Oliveira, tenho 74 anos e meio e participo das aulas de Pilates desde março/2017.
Cheguei cheia de dores, com o corpo visivelmente inclinado para a esquerda e em estado de depressão.
Logo no começo das aulas adorei e fiquei encantada com os exercícios realizados nos aparelhos. Aos poucos foram chegando mais alunas e hoje somos um grupo muito bom.
Minha vida ficou bem mais alegre, me curei da depressão, meu físico melhorou, minha postura também, desenvolvi meu equilíbrio e quase não tenho dores.
E fiquei bem mais feliz junto das companheiras que deixam minhas manhãs de terças e quintas-feiras, alegres e divertidas!
Agradeço a Deus por ter me mostrado esse caminho, à minha filha que insistiu que eu fizesse as aulas, às minhas queridas e competentes professoras Carol, Tamara e também a Natália; e a todas as companheiras que conheci durante esses dois anos e meio. Valeu!!!!